A Simulação Interna das Nações Unidas (SINU) é um projeto da Rede Jesuíta de Educação implantado em todos os colégios.
A “Valorização da Vida: a família e problemas emocionais nos jovens” foi o tema da 3ª Manhã de Formação para pais e responsáveis.
Os alunos do Esino Médio vão simular uma reunião da Organização dos Estados Americanos com o tema "A Crise na Venezuela".
Alunos e antigos alunos da ETE FMC participaram da Tarde de Espiritualidade no Anchietanum, em São Paulo.
Estiveram na instituição os Jesuítas, Padre Carlos Alberto Contieri e Padre João Renato Eidt, durante os dias 19 e 20 de maio.
A palestra Opção de Cursos tem objetivo de esclarecer as dúvidas sobre as ênfases oferecidas pela Escola.
A Fundação Dona Mindoca Rennó Moreira convoca todos os membros e representantes para Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 10 de maio.
A Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” é mantida pela Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS), instituição de direito privado sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial e beneficente, certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), nas áreas de educação e assistência social.
Na área de educação, desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica (PIEA), oferecendo bolsas de estudo e benefícios complementares, para os níveis de educação básica, garantindo o acesso, permanência e a aprendizagem.
Na área de assistência social desenvolve serviços, programas e projetos nas categorias de atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos, de acordo com o Art. 3º da Lei Orgânica de Assistência Social.
A ANEAS atua em conformidade à legislação vigente por meio da Lei Complementar nº 187 de 16 de dezembro de 2021.