Santa Rita do Sapucaí, 20 de abril de 2022.

Srs. Pais e Responsáveis,

Na próxima semana, 25 a 29 de abril, a ETE FMC irá aplicar nos alunos dos 1º anos do Técnico Concomitante e Ensino Médio com Itinerário Formativo Alta Performance o instrumento diagnóstico Habilmente, composto por dois testes:

1. Habilidades de aprendizagem - grupo de testes que realizam uma análise cognitiva com uma abordagem de intervenção pedagógica;
  2. Prova dos estilos de aprendizagem - analisa as principais características neurais e emocionais da aprendizagem.

Esta avaliação será realizada fora do horário de aula conforme cronograma abaixo:

Turma Dia Horário Local
11 ME 25/04 - Segunda-feira 15h20 Lab 72
11 MT 29/04 - Sexta-feira 10h Lab 72
13 MC 26/04 - Terça-feira 13h20 Lab 72
14 MC 29/04 - Sexta-feira 13h20 Lab 72

A participação de todos os estudantes é fundamental para termos um bom diagnóstico e, deste modo, traçarmos estratégias que favoreçam a aprendizagem de nossos estudantes.

Contamos com a colaboração dos pais e responsáveis para que os estudantes não faltem na data prevista e no estímulo para uma realização com empenho.