O Encontro de Lideranças reuniu representantes de turma, de Formação Cristã, integrantes do Grupo de Vida Cristã e do Grêmio Estudantil. Os objetivos principais eram estreitar as afinidades e reforçar os atributos da liderança inaciana.
Bruna Nunes concluiu o Ensino Médio Técnico em 2015 e com o excelente desempenho no ENEM garantiu vagas nos cursos de Engenharia Ambiental da UNIFEI e Gestão Ambiental, pela USP.
A ETE está orgulhosa com o ingresso de seus alunos em importantes universidades públicas como USP, UNIFEI, UFLA, FURG, e em conceituadas instituições privadas como PUC e MACKENZIE.
Cerca de 50 alunos se reuniram em oração. Com atividades diversas, os jovens experimentaram verdadeiramente a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.
A abertura oficial do Conexão Esportiva aconteceu dia 31 de março e contou a presença da madrinha do projeto, Alessandra de Oliveira, medalhista olímpica pela seleção brasileira de basquete.
APROVADOS NO VESTIBULAR - A ETE está orgulhosa com o resultado dos alunos aprovados em 2016 nos vestibulares de conceituadas universidades como USP, UNIFEI, PUC, MACKENZIE, INATEL, UFLA, FURG, FDSM, entre outras...
A Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” é mantida pela Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS), instituição de direito privado sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial e beneficente, certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), nas áreas de educação e assistência social.
Na área de educação, desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica (PIEA), oferecendo bolsas de estudo e benefícios complementares, para os níveis de educação básica, garantindo o acesso, permanência e a aprendizagem.
Na área de assistência social desenvolve serviços, programas e projetos nas categorias de atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos, de acordo com o Art. 3º da Lei Orgânica de Assistência Social.
A ANEAS atua em conformidade à legislação vigente por meio da Lei Complementar nº 187 de 16 de dezembro de 2021.