A ERICSSON abre vagas de emprego para técnicos formados pela ETE.
A Olimpíada do Empreendedor possibilitou aos estudantes um contato mais próximo com diferentes modelos de gerenciamento de negócios.
Rezar por seus filhos – esse foi o motivo que uniu um grupo de pais, mães e responsáveis de nossos estudantes na capela da ETE FMC.
Confraternização marca o segundo reencontro da turma de 1997.
Os alunos do curso técnico em equipamentos biomédicos participaram do workshop "Biomecânica e Tecnologias para Reabilitação".
O Projeto Educativo Comum, implantado em toda Rede Jesuíta de Educação, destaca que suas instituições devem ser espaços de formação de liderança.
A ETE, em parceria com a Algar Telecom, ofereceu aos seus estudantes um treinamento para desenvolver habilidades de programação.
O retiro de Semana Santa Jovem teve início na quinta-feira e encerrou-se no sábado. Renovados, os estudantes voltaram às suas casas para a celebração da Páscoa em família
A Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” é mantida pela Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS), instituição de direito privado sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial e beneficente, certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), nas áreas de educação e assistência social.
Na área de educação, desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica (PIEA), oferecendo bolsas de estudo e benefícios complementares, para os níveis de educação básica, garantindo o acesso, permanência e a aprendizagem.
Na área de assistência social desenvolve serviços, programas e projetos nas categorias de atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos, de acordo com o Art. 3º da Lei Orgânica de Assistência Social.
A ANEAS atua em conformidade à legislação vigente por meio da Lei Complementar nº 187 de 16 de dezembro de 2021.