A nova parceria entre a ETE FMC e a Empresa Algar Telecom busca identificar alunos que tenham potencial para programação, capacitá-los e formar uma equipe para competir em olimpíadas e desafios dessa área.
A Escola Técnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa está com as seguintes oportunidades de emprego:
"Decidi que eu deveria usar a eletrônica como instrumento de desenvolvimento social, ou seja, que eu iria amar a eletrônica e com ela Servir a sociedade."
ETE FMC participa mais uma vez da Feira de Engenharia na USP
O projeto promove esporte gratuito a alunos de escolas públicas e privadas de Santa Rita do Sapucaí e ainda restam vagas.
Excepcionalmente, neste domingo, 06 de março, não haverá a missa às 20h na Capela da ETE.
A Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” é mantida pela Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS), instituição de direito privado sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial e beneficente, certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), nas áreas de educação e assistência social.
Na área de educação, desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica (PIEA), oferecendo bolsas de estudo e benefícios complementares, para os níveis de educação básica, garantindo o acesso, permanência e a aprendizagem.
Na área de assistência social desenvolve serviços, programas e projetos nas categorias de atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos, de acordo com o Art. 3º da Lei Orgânica de Assistência Social.
A ANEAS atua em conformidade à legislação vigente por meio da Lei Complementar nº 187 de 16 de dezembro de 2021.