Santa Rita do Sapucaí, 03 de novembro de 2021.

Prezados (as) Formandos (as), Pais e Responsáveis,

Referente à Formatura 2021, pensando na segurança dos (as) formandos (as) e familiares e no melhor aproveitamento desta ocasião tão importante que marca o final de um ciclo, a Escola definiu que as solenidades acontecerão no início do próximo ano, nas seguintes datas (se não houver restrições):

• 25/03 - Ensino Técnico
  • 01/04 - Ensino Médio

Acreditamos que esse seja um momento mais propício às comemorações em virtude da pandemia da COVID-19, permitindo um evento mais seguro a todos os envolvidos. Ainda no caso de impossibilidade da realização nesta data, tendo em vista o cenário pandêmico em nosso município e/ou as orientações dos órgãos competentes à época, outra data será estudada e apresentada.

A formatura é uma grande conquista, uma vitória que deve ser comemorada à altura, porém não podemos desconsiderar a realidade atual, onde a insegurança infelizmente ainda faz parte de nosso cotidiano, por esse motivo não realizaremos a formatura no final deste ano, conforme previsto no calendário, pois optamos sempre pela cautela e, acima de tudo, responsabilidade.

Contamos com a compreensão de todos (as)!

Equipe Diretiva ETE FMC