Santa Rita do Sapucaí, 29 de julho de 2021.

Prezados(as) Alunos(as), Pais e Responsáveis,

Retorno às aulas

Esperamos que todos nossos estudantes tenham aproveitado o descanso durante as férias e renovado as energias. Para o retorno às aulas no 2º semestre, propomos ampliação dos momentos presenciais em relação ao que estávamos antes do recesso, além de trazer as turmas completas para as aulas de disciplinas do Ensino Médio, quando possível.

Essa proposta de avanço considerou os números de contaminação e vacinação em nosso município, onde o cenário atual se mostra mais positivo, felizmente.

Conforme novo horário, disponível no site: https://www.etefmc.com.br/horario-de-aulas, os estudantes do Ensino Técnico Concomitante, cujas famílias optaram pela modalidade presencial, terão momentos presenciais em rodízio, com a turma completa e momentos remotos. Os grupos de rodízio de estudantes do 1º e 2º anos foram reorganizados em função das equipes de PROJETE, conforme solicitação dos Professores Orientadores.

O Ensino Médio Regular também sofreu ampliação de momentos presenciais e o Noturno se mantém como estava.

A relação de estudantes para o rodízio está disponível no Moodle em: http://www.bdp.redejesuitadeeducacao.com.br/bdp2017/login.php?var1=etesr.

Desejamos um excelente 2º semestre a todos, com novas expectativas e repleto de otimismo!