Santa Rita do Sapucaí, 05 de novembro de 2021.

Prezados (as) Alunos (as), Pais e Responsáveis,

A Deliberação do Comitê Covid 19 nº 189 de 22 de outubro de 2021 e o Decreto Municipal nº 14.551/2021 do dia 29 de outubro de 2021, determinam o retorno às atividades presenciais.

No entanto, a ETE FMC retornou com as atividades presenciais híbridas tão logo foi liberado, com ampliações progressivas ao longo do ano, de acordo com orientações dos órgãos competentes. Hoje, a Escola segue com quase a totalidade das aulas na modalidade presencial e sem rodízio.

Reconhecemos a importância da autonomia da família neste cenário tão incerto e, deste modo, manteremos a prerrogativa dos responsáveis quanto à retomada presencial, neste ano de 2021. No entanto, assim como temos feito desde o início das atividades presenciais, recomendamos e estimulamos a presencialidade para potencialização das aprendizagens, sobretudo nas dimensões socioemocional e espiritual religiosa, que são melhores desenvolvidas nesta modalidade.

O Horário de Aulas foi atualizado e já está disponível no site da ETE: https://www.etefmc.com.br/horario-de-aulas

Atenciosamente,