Santa Rita do Sapucaí, 26 de janeiro de 2021.
Prezados Pais e Responsáveis,
É com imensa satisfação que a Escola Técnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa agradece a parceria e a confiança no trabalho pedagógico ao manter ou trazer seu filho/tutelado para desenvolver conosco seu potencial. Aproveitamos para desejar um abençoado 2021 com esperança que tudo melhore.
As incertezas são muitas, mas partilhamos com todos algumas providências que a ETE FMC adotou, além de algumas definições e possibilidades a serem implementadas conforme a situação:
A ETE FMC se mantém atenta às mudanças e aos movimentos relacionados à COVID-19, para que possamos estar preparados frente às necessidades de nossos estudantes, não medindo esforços para manter a qualidade e a excelência de ensino.
Havendo alterações, entraremos em contato através dos nossos canais de comunicação: Meu Educonnect, Moodle (quando as aulas se iniciarem), site (www.etefmc.com.br) e nas redes sociais Facebook e Instagram da ETE FMC.
Com fé e esperança em dias melhores, esperamos e desejamos que todos se encontrem bem e com saúde, e que assim permaneçam.
Sempre à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Diretiva ETE FMC
A Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” é mantida pela Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS), instituição de direito privado sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial e beneficente, certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), nas áreas de educação e assistência social.
Na área de educação, desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica (PIEA), oferecendo bolsas de estudo e benefícios complementares, para os níveis de educação básica, garantindo o acesso, permanência e a aprendizagem.
Na área de assistência social desenvolve serviços, programas e projetos nas categorias de atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos, de acordo com o Art. 3º da Lei Orgânica de Assistência Social.
A ANEAS atua em conformidade à legislação vigente por meio da Lei Complementar nº 187 de 16 de dezembro de 2021.