Com duração de três semanas, o Festival reúne mais de 400 alunos inscritos no projeto.
A exposição reúne o grupo mais seleto da História da Arte, cujas obras têm o maior valor de mercado.
“Valeu a pena! Espero continuar em contato com a escola e os amigos. Vou embora na certeza de que um dia eu volto...”, diz Gabriele Raponi.
Evangelizar através da arte. Dia 26 de agosto, no Auditório Sinhá Moreira, a partir da 19h.
A estratégia desenvolvida pela Federação Latino-Americana de Colégios Jesuítas define um conjunto de resultados a serem alcançados por uma escola da Companhia de Jesus.
Wellington Eleutério Saldanha foi um dos escolhidos para o revezamento da tocha olímpica em Cuiabá, no dia 23 de junho.
O lugar mais sagrado de uma escola é o coração do aluno, diz Pe. Mário Sündermann, SJ.
A Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” é mantida pela Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS), instituição de direito privado sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial e beneficente, certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), nas áreas de educação e assistência social.
Na área de educação, desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica (PIEA), oferecendo bolsas de estudo e benefícios complementares, para os níveis de educação básica, garantindo o acesso, permanência e a aprendizagem.
Na área de assistência social desenvolve serviços, programas e projetos nas categorias de atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos, de acordo com o Art. 3º da Lei Orgânica de Assistência Social.
A ANEAS atua em conformidade à legislação vigente por meio da Lei Complementar nº 187 de 16 de dezembro de 2021.